Pages

28 de fevereiro de 2015

Voltei, Whatsapp e 2NE1

Olá meus amores! Como vocês estão? Sim, mais uma vez andei sumida da vida e o blog andou parado por motivos de: Esse é o meu último ano na escola, arrumei um emprego e estou estudando inglês e japonês! Eeeeee!


E o Zapzap? Falaram que ia sair do ar depois disseram que não...Como não tinha um post descente resolvi comentar o assunto do momento. Estava muito bem conversando com meus abiguinhos do grupo de Séries quando recebo a mensagem de que um Juiz de Piauí iria tirar o Whatsapp do ar por algum motivo que não ficou claro, depois pesquisando descobri que era porque o App não liberou informações para uma investigação. Mas o que importa aqui não é o Juiz nem a investigação e sim os milhares de usuários que ficariam sem o aplicativo mais cool inventado até agora! Ficamos um dia inteiro comentando isso e o que teve de gente me mandando mensagens absurdas sem nem ao menos saber do assunto, foi ó...!


O resumo da opera, pelo menos até o momento, é que o tal do Juiz decretou que fosse suspenso o uso de domínios que unem o uso do aplicativo à planos de internet. Mas isso não deu em nada! Ou seja, e é claro, que ele não tiraria o Whats do ar. Só sei que quem ganhou com isso foi o dono do Telegram né? Os usuários que não quiseram perder seus contatos acabaram correndo pro concorrente do Zap. Pergunta: Fiquei com medo do Whats sair do ar? É claro que não! Foi mal ae Juiz, mas tentar derrubar o Zapzap não é pra qualquer um. Tirar o a fazer de milhões de desocupados? Não foi dessa vez. Até porque...


De notícias novas e inúteis são só essas. Acredito que este seja o post mais inútil desse blog. Esse e o post de apresentação. Para fechar deixo vocês com Falling in Love das minhas meninas do 2NE1, que é o que estou escutando direto. Beijos da tia Kim e até o próximo post com conteúdo. Prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa