Pages

10 de janeiro de 2015

TAG - SÉRIES


Olá, pessoa! Dei uma sumida por problemas pessoais, mas já estou de volta! Eu tenho que postar essa tag porque se tem uma coisa que AMO é séries, e achei a tag tão divertida! Quero ver todo mundo respondendo! Vamos à ela!
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Essa pergunta é difícil porque eu simplesmente amo todas as séries que assisto. Mas uma série que eu amo de paixão, pago e pau e quando estreia faço questão de estar sentada confortavelmente no meu sofá para assistir na minha tv de tela plana é: Game Of Thrones. Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma série a ponto de virar superfã, porque antes de GOT eu assistia séries por assistir. Agora sou uma viciada em várias!
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Klaus Mikaelson de The Vampire Diares e The Originals. Estou completa e incondicionalmente apaixonada por esse hibrido do mal. Sério nunca pensei que fosse ter uma queda por algum personagem de série, mas cai de quatro pelo Klaus <3 Ele é mal, mas o tipo de mal que você se sente atraída, e não estou dizendo fisicamente. O personagem tem um magnetismos tão natural que faz com que até seus inimigos admitam que ele é O cara. Amo tudo sobre o personagem, e tem um bônus do ator ser lindo de morrer!
3- Cite uma série que você viciou?
The Vampire Diares com certeza. Minha amiga Sarah praticamente me obrigou a assistir essa série e devo confessar que ela não estava errada. A série é incrível, claro, tem seus altos e baixos, mas tem grandes personagens. Já me apaixonei por vários. Gosto do fato da série ser imprevisível, amo as surpresas, como por exemplo, os finais de episódios em que você fica roendo as unhas de ansiedade para o próximo. 
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Com certeza a fofa da Spencer Hastings de Pretty Little Liars. Quando li os livros ela foi a personagem que mais me identifiquei por ser tão esforçada nos estudos, se empenhar, sempre querendo ser a melhor e pensar no futuro acadêmico e profissional, ser curiosa e inteligente. (Nada humilde me me achar parecida com ela né?)

Ela é uma ótima amiga, e mesmo errando ás vezes por ser um pouco paranoica, ela sempre faz de tudo para proteger suas amigas. Ela é leal, engraçada, o tipo de amiga que você quer ter. Ain amo tudo sobre ela!
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Não é que eu não goste dessa série, mas vou por aqui Once Upon a Time. Nunca tive a oportunidade de assistir, quando estreou fiquei super curiosa e minha irmã ama de paixão, então fãs não me matem!!

É uma série que todo mundo fala, mas ainda não assisti, então não gosto nem desgosto. Creio que eu ainda vá assistir OUAT, mas só quando a minha lista crescente de séries diminuir.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Selfie, The Originals e Gotham
(Só podia por uma?)

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
A Elena de The Vampire Diares :) Sim! Não gosto de algumas atitudes que ela toma, por isso ela não é minha protagonista favorita, mas como disse acima eu AMO a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu assistia Aline. Lembro que fiquei apaixonada pela personagem e assisti todas as temporadas #voltaalinenaglobo

Outra séria, que foi na verdade uma micro série que fui apaixonada foi Capitu. Amei de paixão, sou fã de Dom Casmurro, então fiquei de quatro pela série. Adorei como eles conseguiram capitar a essência do livro e colocar na série. Fantástico! Se você não gosta de literatura brasileira vale a pena assistir a série, você vai começar a amar!


Outra micro série da Globo que amei foi Maysa Quando Fala O Coração. Não conhecia a história da cantora e através da série tive a oportunidade e hoje a admiro bastante.

Bem, essa foi a tag, e adorei respondê-la. E você? Quais são suas séries favoritas? Também está triste porque alguma delas só volta em janeiro? Comente e espalhe essa tag! 
Beijos da Kim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa