Pages

4 de outubro de 2014

Halloween Makeup Tutorial #1: Serial Killer


Olá pessoas! Estamos no mês de outubro e apesar de não ser um feriado tão popular aqui no Brasil, eu AMO o Dia das Bruxas. Um feriado que mistura terror e doces, tem como ser melhor? Eu amo a decoração, a comida, as fantasias, o clima (que nos EUA é outono), ou seja, eu amo tudo! E como também adoro maquiagem, pesquisei quatro temas e fiz tutoriais para postar aqui no blog. Todos são bem simples, então se rolar aquela festa à fantasia de última hora e você não estiver com tanta grana, já sabe o que usar! Vamos ao tutorial que é bem simples!


1 - Para obter esse tom de sombra eu misturei o roxo escuro com o preto e esfumei toda a pálpebra móvel. Pode ser bem espalhado, não precisa ser perfeitinho.
2 - Aplique o rosa escuro no centro da pálpebra. A cor deve estar bem viva, por isso aplique bastante. 
3 - Já o rosa queimado no canto externo. Pegue o pincel que você usou para esfumar lá no início e só com ele esfume o canto externo do olho.
5 - Aplique o lápis preto na linha d'água.
6 - Aplique o lápis preto rente aos cílios e esfume com um pincel fininho.
7 - Aplique iluminador na cor champanhe.

Cores usadas:

Misturinha do preto com o roxo. E esse é o rosa que vai no centro.


Iluminador

 E pronto! Se sinta livre para substituir qualquer cor e criar seu make único! O ''sangue'' na minha mão é tinta da Acrilex, Nankin. Aquela tinta a base de água que usamos na escola. Hahaha é o que tem pra hoje. Eu sei que não ficou real, mas eu queria sangue para completar o make. Só faltou a faca de açougueiro. Mais fotos do resultado abaixo. 







Gostou? Comente e deixe sua sugestão sobre o que você quer ver e ler sobre Dia das Bruxas aqui no blog. Beijos e bye bye!

 renata massa