Pages

21 de setembro de 2014

Inspiração: Black Power Hair

Oie gente! Como está o domingão de vocês? O meu tá tipo, sem nada pra fazer, então resolvi pipocar aqui no blog. O assunto de hoje é Black Power, o cabelo que todos conhecem, mas que é para poucos. Afinal de contas é preciso muita atitude para assumir esse look natural, e ter muitos cuidados. O que muitos não sabem é que o fio crespo é fino, então qualquer vento, chuva arma, e não é qualquer química que a gente pode passar não. O cabelo Black Power é mais do que um estilo de corte, é uma bandeira que nos levantamos, um direito que nós temos de assumir nossos fios naturais. É mostrar que não é só o liso chapado que é bonito e que somos belos e belas a nossa maneira natural. Agora, vamos nos inspirar?



 Olhem essas coisas fofas! Desde pequenos é necessário ensinar aos nossos filhos a terem orgulho de sua raça.




Eu tive que postar essa foto, hahahaha. Não é só os negros que tem cabelo afro. E mistura de raças acaba fazendo com que alguns branco, orientais e etc, nasçam com o cabelo crespo.


Tenha você seu cabelo liso ou natural tenha sempre orgulho de quem você é. Nunca abaixe e cabeça para ninguém, nem se sinta inferior. Cada um é lindo do jeito que é.


Por hoje é só. E força no black meninos e meninas 0/

 renata massa