Pages

3 de julho de 2014

Sim amiga, ele não está tão a fim de você


Oi gente! Faz tempo que eu não escrevo um texto tipo conversa, e ultimamente este tema tem aparecido muito nas conversas com as minhas BF's. O carinha te da altos beijos, quando os dois estão juntos é puro amor, ele te olha com aqueles olhinhos de anime e faz juras eternas de amor, mas... Não quer namorar! Sempre vem com aquela desculpa Renato Russo: somos tão jovens, pra que namorar agora? Ainda não estou pronto ou você ainda não está pronta. Está tão bom assim, porque complicar as coisas com o namoro?

Eu entendo porque os meninos pensam assim, sim eu entendo. Vou lhes explicar de forma fácil, existem dois tipos de carinhas enroladores: os que querem vadiar e os que realmente não querem compromisso por algum motivo válido (para eles). O post de hoje irá ajudá-la a entender a mente desses enroladores, o que são? Onde vivem? Porque procriam? Vamos fazer uma analise profunda na mente destes canalhas.


Os que querem vadiar pensam que a vida é uma zoeira. Eles não se importam com os seus sentimentos, só pensam com a cabeça que fica entre as pernas deles. Esse tipo de carinha (que mora logo ali), não vai ligar no dia seguinte. Não vai dizer que te ama (ou pode dizer só para te enrolar). Não vai querer conhecer sua família. E definitivamente não vai querer namorar! Porque a vida deles é festas, é disputar com os amigos quantas gurias ele pegou na balada. É dizer para você o quanto você é linda para ele e depois ficar contando seus defeitos para os colegas, só de zoeira. Ele pode ser um anjo na sua frente, mas você sempre ouve comentários das meninas que ele fica. Sim, fica. No presente. Porque enquanto está com você ele está com outras 20. Fora aqueles que tem namorada e ficam com aquela historinha de que vão terminar para ficar com você. Ele NÃO vai. Esse tipo de cara não vale a pena nem tentar ter qualquer tipo de relacionamento. Corra para as colinas querida, você está melhor com o seu dedo.


Os que não querem compromisso se acham jovens e bonitos de mais para ficar preso com uma garota só. Eles querem poder viajar sem dar satisfação, poder ficar com várias, aproveitar a vida se sentindo livre. E eu vejo muito sentido nisso porque eu sou assim também. Tenho 19 anos, moro com os meus pais, ainda não trabalho e meu único senso de responsabilidade são para com os meus cachorros. Então não me sinto madura o suficiente para entrar em uma relação. Um namoro requer tempo e dedicação. Você doa uma parte de você para aquela pessoa. Em um namoro você entra na vida dele/dela e isso traz não só coisas boas, mas coisas ruins. Como problemas familiares, na escola, com os amigos dele/dela. Se você não consegue nem resolver os seus problemas imagina os de outra pessoa. Os meninos que não querem compromisso só estão esperando aquele algo mais. A cereja do topo do bolo. A menina dos olhos. O amor incondicional. As borboletas no estômago. A garota certa... E se este tipo está te enrolando amiga, infelizmente a garota certa não é você.


Não ser a garota certa não é uma coisa ruim, veja mais nesse post aqui.

Então isso quer dizer que os garotos podem  namorar várias e se divertir com a nossa cara? Não, não acho isso certo. Mas eles fazem isso porque a maioria das meninas deixa. Os homens dão vários sinais de que não estão tão a fim de você. Ás vezes os sinais são gritantes como dizer que você não é grande coisa. Hello? Querido, quem não fez grande coisa foi a sua mãe que em vez de abortar te colocou no mundo.


Nunca, e eu repito NUNCA, deixe um homem te desmerecer. Você é linda, maravilhosa e se ele não quer, tem quem queira. AND, se ele pode ficar com 18, porque você também não pode? As meninas perdem anos de sua vida se dedicando a um cara que não presta. Eu sei bem porque já vi isso de perto, não comigo, mas com uma amiga. Ela amou o cara pensou que ia casar com ele e tudo que ele fez foi humilhá-la, fez ela fazer um aborto e quase bateu nela. Chegando a ser violento várias vezes.

Se o Klaus falou ta falado ;)

Os enroladores estão por toda parte, na facul, na escola, no seu prédio e até na rua! Agora o que fazer; eles tem recuperação? Geralmente um enrolador só deixa de enrolar quando ele chega aquele estagio da vida, que eu chamo de: agora eu sossego e encontro alguém para casar. (Que pode ser interpretado como: eu quero uma empregada, amante e segunda mãe. Tome cuidado!) Esse estagio pode vir com 17 anos ou até 60 anos. É muito difícil dizer se o cara realmente quer um compromisso, ele tem que mostrar. E essa é a maior dica que eu posso dar pra você. Se ele realmente está disposto a mudar e ter um relacionamento, ele irá demostrar isso com ações. E veja que eu coloquei em negrito o ações, porque é isso. Nada de palavras, nada de presentes, nada de terceiras chances; são ações! Se o cara estiver a fim de você, de verdade, ele vai mudar o comportamento de baladas, ou vai passar a ir só com você. Ele vai querer te incluir na vida dele, vai querer que você conheça os amigos, a mãe (se apresentou para a mãe o negocio é sério), vai querer que você saiba os segredos dele. Vai te tratar com respeito acima de tudo, e é isso que importa. Um dia chegará em que vocês estarão sentados e ele ou você irá dizer: nossa como a gente mudou né? Vivíamos aquela vida louca e agora estamos aqui juntos. E ele vai dizer que todas as loucuras que ele fez, e que ele não sente falta de nada disso porque agora ele tem você. (Fofo né? Emocionei agora).


Não deixe que um enrolador transforme sua vida em um inferno. Siga as dicas da tia Kim e se avistar um, corra o mais rápido possível para o outro oposto. Vá se divertir com suas amigas, leia, faça brigadeiro, fique com 18 na balada (eles não fazem o mesmo?), seja aberta a experimentar e ser feliz. Quem sabe seu grande amor pode estar onde você menos espera.

XOXO

 renata massa