Pages

3 de dezembro de 2013

Mudanças no cabelo em 2013


Hey aliens! Como estão? Esse ano foi o meu recorde de mudanças capilares, bateu perto de 2012, e ainda não terminou, muahahaha. Depois de todo o meu drama capilar resolvi ousar e pintar o cabelo de roxo. Foi tão divertido descobrir todas as minhas facetas com essas cores diferentes. Com o curso de cabeleireira aprendi a fazer um monte de coisas que não sabia, corrigi errinhos que cometia que impediam o crescimento dos fios, li sobre dicar maravilhosas para hidratar e isso tudo eu vou postar aqui no futuro.

Janeiro
Início do ano comecei a usar hene e ganhei um preto poderoso, meu cabelo ainda estava curtinho e eu desesperada pelo liso perfeito entrei de cabeça (e cabelo) nessa jornada. 


Março 
Nessas duas fotos eu estava usando o shampoo bomba e como podem ver ele funciona! Meu cabelo estava na orelha, (primeira foto lá em cima) e em dois meses e meio cresceu esse tanto!

Maio
Maio, mês do meu aniversário e mês também da minha super hiper mudança. Cai em um corte super curto para me livrar do hene, entre outras químicas e lá estava eu com o cabelo que deus me deu. Esse corte foi meio traumático porque nunca havia cortado tão curto, mas me ajudou tanto a fortalecer minha confiança em mim mesma que não me arrependo de ter cortado.

Junho 
Com o cabelo começando a crescer resolvi me aventurar, relaxei os cachos para ficarem maiores, descolori e pintei de vermelho. Como queria um vermelho mais mega power descolori de novo e fiquei uma semana com ele laranja!

Julho
Julho foi o mês de mais mudanças. Primeiro pintei o cabelo com o vermelho que eu queria. Nessa foto já estava começando a sair, mas antes estava vermelho vivo.


Resolvi relaxar e esticar as madeixas mais descolorir again. Lógico que não fiz um processo atrás do outro, foi tudo bem pensado para não ficar careca de novo! Fiquei super feliz em saber que o cabelon cresceu!

E finalmente resolvi pintar de uma cor que iria mudar a minha vida. Tá não é pra tanto, mas que o roxo deu um novo sentido ao meu look, AH se deu. Descolori pela última vez esse ano e taquei um roxo bem forte e eu A-ME-I!

Setembro
De setembro até outubro arrasei com meus looks e cabelo roxo, até que o ''bichinho de mudar'' me atacou de novo.

Novembro
Em busca de uma nova cor pintei de rosa(que eu não gostei) e passei novembro inteiro nesse vai e vem de roxo e rosa. Eu queria um rosa mais clarinho, mas este só conseguira com uma descoloração, o que não estava disposta a fazer, e comprando uma Candy Color cor pastel, porque aqui onde eu moro não tem.

Dezembro
Já cansada do rosa fuleiro taquei um azul e to feliz da vida! Estava relutante em escolher esta cor desde que comecei a pintar o cabelo com cores exóticas. Não sei porque, mas achei que o azul não iria combinar comigo, mas ficou lindo e não precisarei descolorir a raiz já que o azul não ''briga'' com o preto.





 Confesso que durante essa trajetória de cabelo colorido me deu uma vontade de tacar um castanho escuro 4.3. Quando você vê a cor desbotar e não tem tinta ou não quer pintar da mesa cor da uma desespero, hahaha! Mas depois que pintei de azul eu me acalmei. E que venha 2014 com muitas outras transformações!
Beijos


 renata massa