Pages

3 de abril de 2013

Os Melhores Filmes de Terror

Eu sou fã de filmes de terror desde que me entendo por gente. Esses meses eu tenho assistido a alguns que foram upados no sile O Melhor da Telona. Lembrando que eu não assisti a todos, até porque seria impossível já que no site tem vários. Esses foram alguns que escolhi para baixar, e que de todos que eu vi, foram os melhores.

5 - A ÚLTIMA CASA DA RUA


Esse filme achei mais suspense do que realmente terror. Tem aquela enrolação básica no começo, em que você conhece os personagens vê a opinião de cada um sobre o assunto e então o filme começa. Apesar de não me assustar, me rendeu uns belos momentos de aflição. É um filme que nada é o que parece e que ninguém é o que mostra ser. E tem a mina do Jogos Vorazes para quem é fã dela. Com um final surpreendente ele fica com o quinto lugar.

Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.



4 - THE LOVED ONES


Outro filme aflição pura. Não recomendo para pessoas sensíveis. Jesus! Essa Lola é louca de pedra. Esse filme é super de mais! Mas muito violento mesmo, tipo sangue para tudo que é lado. Como disse o comentarista do O Melhor da Telona: "The Loved Ones" é um terror delicioso e divertido. Para quem gosta de filmes cruéis, sanguinários e repleto de humor não pode deixar de ver esse por nada.'' Uma coisa que ficou sem explicação foram aqueles zumbis no sótão. Não sei, talvez eu tenha que ver novamente pra ver se entendo, mas de resto é tudo perfeito.

Sinopse: Brent Mitchell (Xavier Samuel) é um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai. Rejeitado e sem perspectivas, a sua única felicidade é a bela namorada Holly. O que Brent não desconfia é que ele é também a grande paixão de Lola (Robin McLeavy), a esquisitinha da escola. E que Lola tem um pai maluco capaz de fazer coisas absurdas para agradar a filha.



3 - MAMA


Um dos melhores filmes de terror lançados em 2013. Mama é surpreendente. Tem um início que já explica tudo o que você tem que saber e as aparições da entidade foram muito bem colocadas, as mortes e acidentes muito bem feitos e essas garotinhas? Jesus! Eu não ficaria com elas nem a pau. Só elas já dão um medo do caralho! Nota dez para a interpretação delas. O final não foi do meu agrado, mas posso dizer que este foi surpreendente. Me lembrou um pouco os filmes do Tim Burton.

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.



2 -  A ENTIDADE


Lembro que foi um dos filmes bem comentados aqui e que eu quis ver no cinema, mas por falta de grana tive esperar sair online para baixar. Fiquei meio em dúvida se colocava ele em primeiro ou segundo lugar. É uma filme que você sabe que vai dar merda, os personagens sabem que vai da merda até a entidade sabe que vai da merda! Mas ninguém faz nada. Mas você se contenta porque se não for assim, não tem filme. Pelo final final eu ponho em segundo lugar. Eu gosto de ''finais bonitinhos'' em filmes de terror. O final não é ruim, mas não é bonitinho. Bah! É um filme que você precisa prestar bastante atenção aos detalhes para entender a estória. Assim não precisa ser um gênio nem nada, mas tipo se você ver o filme indo na cozinha toda hora (tipo minha mãe), vai perder as cenas boas e não vai entender. Os sustos são foda. A última cena também é um porquê de eu colocar este filme em segundo lugar. É aquela cena que te faz olhar pros lados se estiver assistindo sozinho. (Coisa que eu não recomendo, hahaha)

Sinopse: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio. 




1 - POSSESSÃO


Em primeiro lugar está um dos filmes mais legais de possessão que eu já vi. Para quem é fã de filmes de exorcismo (como eu!), esse filme é prato cheio. Por ter esse: ''baseado em uma história real'', já te deixa no clima. Eu sou grande fã desse tipo de filme, desde O Exorcista. Os sustos são muito foda e a garotinha, Em, interpretou muito bem a possuída! Eu assisti esse filme sozinha e a noite, então me rendeu altos sustos. Por ser bom do começo ao fim e ter um final satisfatório (pra mim 0/), Possessão fica em primeiro lugar.

Sinopse: Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um bazar. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.



Lembrando que você pode baixar todos esses filmes no OMT. Só acessar a este link.

Beijos beijos
Bons pesadelos...









 renata massa