Pages

15 de abril de 2013

Henê Considerações Finais


Hey Aliens! Esse provavelmente será meu último post sobre henê... MuaaHahaHahaha! Logo vocês saberão porquê. Usei henê por mais de seis meses. Sabendo usar ele é ótimo, mas lembrando que é um alisamento progressivo e requer muitos cuidados como hidratação e recomendo cauterização de três em três meses. Se você realmente quer usar henê primeiro você tem que se fazer umas perguntas.

1 - Eu amo pintar cabelo? Sim.
NÃO USE HENÊ.

2 - Eu não gosto de cabelo preto... Ah, mas vai alisar. Uso?
NÃO! Se você não gosta de cabelo preto ou nunca teve cabelo preto, usar henê pode ser um perigo. Por quê? Porque primeiro que você estranhar a cor, e se não ficar bem em você, provavelmente irá querer trocar de química e isso é perigoso de mais. E jogar qualquer tinta por cima? Nem pensar! Então eu não recomendo.

3 - Eu não com combino com a cor de cabelo preto. E agora?
Levando em conta o que eu disse acima vou acrescentar que existe henê incolor no mercado. Mas existem dois poréns: é mais difícil de encontrar, e dizem que o incolor não alisa como o preto. Eu não sei dizer, pois nunca usei. A Kerafios tem três opções de henê, o preto, vermelho intenso e o incolor. Nunca usei dessa marca por não achar aqui onde eu moro.


4 - Será que daqui a algum tempo vou querer mudar de química?
Essa é a pergunta mais importante. Porque hoje você pensa de um jeito, mas e daqui a um ou dois anos? Esperar crescer é uma tortura, então pense bem se vai mudar de ideia.

Bom, henê não é nenhum vilão para quem gosta e sabe usar. Se você pretende usar este produto, muita paciência, hidrate bem seus fios e espere até ter seu liso desejado. É uma química progressiva, o período de espera até alisar pode ser meio estressante, mas é aquilo; nada na vida vem fácil.

Enquanto eu usei amei ver meu cabelo alisando a cada aplicação. Morri a cada dor de cabeça, toda vez que a minha mãe aplicava, adorava o efeito pós escova e vou com certeza sentir saudade do preto pretíssimo.

Para quem vai usar boa sorte!
Beijos e até o próximo post!




 renata massa