Pages

25 de abril de 2013

Casamento gay é legalizado na França!


Eu não sei se já disse isso aqui no blog, mas eu sou a favor de todas as formas de amor e fico muito feliz com essa notícia. Nem todo mundo ficou feliz com a notícia, mas ai foda-se vocês! O que importa é que agora os lindos e lindas podem se casar a adotar crianças legalmente. *_*


Os legisladores na Câmara dos Deputados da Assembleia Nacional, onde os socialistas do presidente François Hollande contam com a maioria, aprovaram a lei por 331 votos a favor e 225 contra. Assim, a França se torna a 14º nação a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.  

Além da França, Canadá, Argentina, Uruguai, Islândia, Espanha, Portugal, Holanda, Dinamarca, Bélgica, Suécia, Noruega, África do Sul e Nova Zelândia também permitem casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte:http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/04/23/parlamento-aprova-projeto-e-casamento-gay-e-legalizado-na-franca/

Com todo o fuzue sobre a homossexualidade no Brasil, espero que nosso país siga o mesmo exemplo da França. E se você meu querido leitor pensa diferente eu só te peço que antes de meter o bedelho, pense. A legalização do casamento gay não vai alterar em nada a sua vida. Quem vai casar com um homem não é você. E se o seu motivo for questões religiosas eu te digo que ninguém é obrigado a pensar igual a você e ter as mesmas convicções. Cuide de sua vida e deixe os outros serem felizes!






 renata massa