Pages

11 de fevereiro de 2013

Tattoos

Hey Aliens! Passando só para dar um parecer. Estou curtindo meus últimos dias de férias e já muito triste por ter que voltar para escola dia 18. Minha animação está em -0 para terem noção. Se alguém estiver se perguntando (e eu acho que não), essa mão ai em cima é minha! E não é uma tattoo de verdade. (Tá na cara que não!) Falando nisso, o post de hoje é sobre tattoos! Um amigo meu me pediu para fazer um post sobre carnaval, (mals ai Gust), mas eu ODEIO CARNAVAL! Então o post vai ser sobre tattoos.


Eu nunca me interessei muito por tattoos e acho que isso teve haver com a minha criação. Cresci em um lar evangélico e tattoos, piercings, mais de três furos na orelha eram considerados coisas anormais e de gente sem nada na cabeça. Cresci e tive a minha opinião formada, mas mesmo assim ainda não tinha interesse no assunto. Eu pensava: ''Garotos tatuados cute, mas fazer uma em mim? Nãaao! Dói de mais!'' Agora com quase 18 anos eu decidi fazer uma tattoo! O que me fez ter essa vontade foi o meu amor por animes, e logo depois de ver esta foto:


Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelo personagem L de Death Note. DN se tornou um dos meus animes favoritos, e tenho pra mim que seja o meu favorito, eu amo tudo sobre ele e seus personagens, a trama, tudo, tornou-se uma ''obsessão'' na hora em que descobri o anime. Essa foto me trouxe a vontade de fazer a tattoo igual. Talvez eu faça no meu aniversário... Não tenho certeza. Após descobrir minha pequena paixão por tattoos descobrir ter vontade de não só fazer a do L, mas também outras como essa de coração na minha mão e um apanhador de sonhos, essa segunda foto em preto e branco. A outra que acho super fofa são as dos pássaros.













Perguntando aos meus colegas tatuados, alguns disseram que resolveram fazer tattoos porque cada uma delas tem um significado especial. Já outros disseram que fizeram porque acharam bonitas. Independente do porquê de você querer fazer uma tattoo, muito cuidado. Pode até parecer velha isso, mas fazer tatuagem com o nome do seu namorado só porque você está super apaixonada por ele é a maior burrice. Galera o amor é bom, mas ninguém é vidente, não é mesmo? Vai que você termina com o amor da sua vida hoje. E ai o que você faz com a o nome dele tatuado na sua nádega esquerda? Apagar uma tatuagem hoje em dia é possível, mas é caro e doloroso. Fora que leva dias, senão meses, dependendo do tamanho. Eu até tatuaria o nome de um homem em mim, mas depois de uns 30 anos de casada, e tendo a absoluta certeza de que passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Tatuagem é uma brincadeira séria, queridos, por isso muito cuidado. Isso pode até parecer idiota para alguns. Tipo: ''Oh isso vem da garota que vai tatuar o nome de um personagem de desenho no pescoço.'' Mas o personagem de desenho, não vai me largar ou me decepcionar porque ele é um personagem! Eu amo animes, sou fã mesmo, como você é fã da sua banda favorita. E como eu sempre digo: pessoas te machucam, animes não.


 Maaas isso não quer dizer que não seja muito fofo. Se você estiver super apaixonada e já estiver a um bom tempo com seu amor, sabe aqueles amores avassaladores? Uma dica é a chave e o cadeado. É uma tatuagem simples e se por um acaso do destino vocês se separarem, a tattoo não é extravagante e pode passar por uma comum.






O máximo que pode acontecer é algum espertinho perguntar: Ué cadê a chave? Ou: Com quem está a chave do seu coração? Haha. Ok. Parei. Outras idéias legais.









IMPORTANTE! Na hora de fazer sua tatuagem nada de economizar. É melhor você pagar mais caro e ir em um bom profissional do que escolher o mais barato e sair com um mostro desenhando no braço. Examinar o local onde será realizado o procedimento também é importante. Veja se está limpo, se os equipamento são esterilizados, se o profissional não está bêbado... Enfim, veja com seu amigo ou colega que tem um zilhão de tattoos e pergunte onde ele faz as dele. Informe-se muito! E tenha cuidado. E se está indeciso sobre qual desenho fazer, as tatuagens de Henna são uma boa opção. Não dói é mais barato e você pode fazer várias, sem medo. Na questão da dor, algumas pessoas com quem falei disseram que dói outras que não, então eu só vou poder dizer quando fizer a minha. Tem gente que é mais sensível e tem gente que não. Mas levem sempre em conta de que é uma agulha pessoas, então com certeza tem uma dorzinha.






Tatuagem, na minha opinião é uma arte. Você carrega em si uma arte, uma lembrança, a marca de um alguém especial... É uma decisão importante. Uma imagem que ficará em você para o resto da vida. Por isso muito cuidado, e se entregue, seja feliz!

Kisses!!


 renata massa