Pages

7 de fevereiro de 2013

Diva Estilosa: Chloe Apartment 23


Hey Aliens! Este diva estilosa é sobre o estilo da personagem Chloe de Apartment 23 e não sobre a atriz. Para quem não sabe, A23 é uma série de TV exibida pela FOX.

Sinopse:

‘Apartamento 23' é uma hilariante e contemporânea comédia sobre um estranho duo feminino que está rodeado por um bizarro e extravagante grupo de personagens.
June (Dreama Walker) muda-se para Manhattan para um suposto emprego de sonho e com a perfeita companheira de casa, mas apenas até ver esta realidade desaparecer em “segundos” graças a um CEO acusado de desfalque.
Parece que a sua sorte está a mudar de novo quando consegue um trabalho num café e encontra Chloe (Krysten Ritter), uma engraçada e vivaça companheira de casa que tem a moral de um pirata e é um verdadeiro pesadelo.

Fica a dica para quem quiser assistir. Quando eu vi o primeiro episódio, a primeira coisa que me chamou atenção é o estilo da personagem doidinha Chloe. Ela é muito elegante com uns toques de gótico e rock. Ela é um ótimo exemplo para as meninas góticas que querem continuar mantendo o estilo na vida adulta, mas de uma forma mais light.


Hey! Olhem! Taxas!


Spikes!




Ela usa roupas e maquiagem em tons escuros. Apesar de dispensar alguns elementos como: caveiras, crucifixos e outros acessórios da moda punk e gótica eu não pude deixar de comparar o estilo ao dela. Ela consegue ser feminina e sedutora ao mesmo tempo. Ás vezes vemos algumas cores em seu vestuário, como azul escuro, amarelo e o vermelho, mas nada berrante.









O cabelo dela, de um preto muito bonito, é um liso escovado, modelado nas pontas e com uma franja pin up acima da sobrancelha muito estilosa! Mas cuidado, não é qualquer uma que pode usar essa franja, como vimos com a Sabrina Sato, então cautela na hora de escolher o corte e veja sempre se seu rosto combina. O make depende muito se é dia ou noite. Ela usa sempre esse traço fininho de delineador. Se é dia, um batom mais nude cor de boca, se é noite, o bocão vermelho.




Acho que o estilo da Chloe combina muito com a cidade de Manhattan (cidade onde se passa a série), e também com sua personalidade. Ela é rica, mimada, maluca e prática. Todos esses itens foram misturados na hora de montar o look dela. Ela é uma personagem tão forte que quando está em cena toma o total controle, muitas vezes tirando o brilho da atriz principal.

Amo o estilo dela, e algumas coisas são bem fáceis de se encontrar aqui no Brasil, não igual, mas parecido. Então tenha um bom olho e saia a caça.

Beijos, beijos!
 renata massa