Pages

26 de fevereiro de 2013

Começo de Semana Capilar


Hey Aliens! A semana começou bem hot! Sério está um inferno de quente aqui, está todo mundo morrendo.  Sorte que hoje a noite caiu uma chuvinha e deu uma refrescada legal. Enfim, eu passei só para dizer algumas coisinhas. Para começar quem leu o post de crescimento capilar vai lembrar que comentei sobre o Shampoo Bomba! Vamos lá, os ingredientes para este shampoo são: um shampoo de sua preferencia sem vitaminas, Monovin A e Bepantol líquido.


Vou comentar sobre cada produto para que você possa entender melhor o que é cada e como age nos cabelos. Por ordem da esquerda pra direita:

Bepantol líquido. O bepantol já usado há muito tempo pelas donas de casa e cabeleireiros. Ele serve tanto para os cabelos quanto para pele, alivia assaduras, ou seja é um santo! Ele é incolor e tem um cheirinho bem, mas bem fraquinho mesmo de remédio.

 O Monovin A é nada mais, nada menos que vitamina A pura. Foi feita para aplicar em cavalos para melhor o pelo e porque deficiência de vitamina A nesses animais pode causar cegueira. OK. O monovin não vai te prejudicar em nada. Ele é só vitamina A. ATENÇÃO! Nada de ingerir em galera! Ele é para aplicar nos cabelos. E SÓ NOS CABELOS.

Aqui eu usei um shampoo Kerafix da Bioderm. Ele tem queratina é bem consistente. Custou 15 e alguma coisa. Eu já venho usando ele a um tempo, não só o shampoo, mas o condicionador, creme de hidratação e o creme sem enxágue para escova. A linha toda é ótima, esta mais que recomendado.


Agora vamos ao preparo do shampoo. Para cada 1ml de shampoo você vai colocar 1ml de monovin e bepantol. Nesse caso aqui nos tempos 200 ml então vão ser 2ml de monovin para 2 de bepantol.

Dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


Bom gente, o Shampoo Bomba é inofensivo  Nunca achei nada na internet sobre mulheres que usaram o mesmo e tiveram queda de cabelo, quebra ou qualquer coisa. Ao contrário, elas dizem que deixa o cabelo mais macio, brilhoso e que sim ele cresce.

Você vai usar esse shampoo por 3 meses e depois fará uma pausa de um mês. Por quê? Para não dá vitaminose (excesso de vitaminas) no seu cabelo. Quantas vezes eu uso o shampoo na semana? Hm... Semana passada eu lavei a cabeça umas três vezes na semana, então usei o shampoo três vezes. Essa semana eu devo uma usar uma vez só. Se você você lava a cabeça duas vezes na semana, use duas vezes como um shampoo normal gente.

Tenha uma alimentação saudável, tome bastante água, pratique exercícios físicos, hidrate bem seus fios e veja se o shampoo faz mesmo efeito para você.

Acho que não esqueci nada... Quaisquer dúvidas, ponha nos comentários ;P


 renata massa