Pages

5 de fevereiro de 2013

A Usurpadora


Sim, crianças, o post de hoje é sobre a novela que passa no SBT nas suas tardes. Eu assisti essa novela a primeira vez que foi exibida, a segunda, a terceira e agora estou vendo de novo, haha! Desde pequenina eu sempre amei novelas mexicanas, argentinas e assistia a todas que o SBT exibia. Como eu não tinha muito o que fazer depois da escola, era assistir novelas, brincar e dormir... Vida difícil essa, hein?




Quando a Usurpadora foi exibida, eu era bem novinha e me lembro de uma amiga minha adorar tanto a personagem Paola/Paulina que ela cortou o cabelo igualzinho ao dela e é sobre esse corte de cabelo que eu vou falar. A personagem principal tem muito estilo, tanto a mauzinha quanto a boa. E o corte de cabelo dela é muito chique e elegante. Todos ficaram muito apaixonados por esse corte de cabelo. E é muito chique, a franja leve e o corte chanel escovado e solto.






Se você quiser copiar o look dela, precisa primeiro rever o seu estilo. Por quê? Por ser um corte para uma mulher mais velha, (de uns 25 a 30 anos) e também para usar esse corte tem que ser uma pessoa com muito estilo, assim como a personagem. Se você é mais romântica opte por esse corte que fica bem mais leve. O mesmo estilo só que mais longo.


Se seu cabelo for longo não mudará muito o cumprimento e ficará romântico. Lindo!

Adoro também a maquiagem da personagem. Para diferenciá-las o autor usou as roupas que na Paola são bem mais escuras e sexy, enquanto que com Paulina são em tons mais suaves e femininas. Já na maquiagem, Paola usa batons escuros enquanto Paulina tons de rosa escuro e claro. Os olhos sempre bem neutros, para não ''chocar'' com o batom, mas em Paola as vezes aparece com um olho esfumaçado, mas também bem suave.

Paola


Paulina


Gabriela Spanic interpretou muito bem as duas, Paola e Paulina. Só com as expressões faciais e postura a gente consegue distinguir uma da outra. Eu sempre quis saber como é interpretar dois papeis ao mesmo tempo. Deve da muito trabalho com certeza. Será que eles ganham dois salários? Haha!

Eu amo A Usurpadora, foi uma das novelas que marcaram a minha infância e vai ficar para sempre nas minhas boas memórias, assim como várias outras. Adoro as novelas mexicana, porque eles conseguem fazer um bom trabalho sem as putarias das novelas brasileiras. O que importa é a trama e não passar cenas de sexo a cada 15 minutos. Apesar de serem MUITO dramáticas, e enrolarem bastante, as estórias são boas.

Bom pessoas, até a próxima! Farei um post com as minhas novelas mexicanas e argentinas favoritas!

AH...! Não se esqueçam!

 renata massa