Pages

6 de janeiro de 2013

Resenha: Henê Alizador Negro, segunda aplicação.


Olá Aliens de plantão, eu voltei! \0/ Conheçam o mais novo membro da família o porco! Haha! Foi presente de Natal da minha mãe. É um porquinho de louça para guardar moedas. Eu nunca tive um. (Trauma de infância)  Problema é ter coragem de quebrar ele no final do ano. Err... Mudei a decoração do blog! Ano novo, decoração nova! Não é uma grande mudança, mas achei esse theme tão fofinho. Simples, mas a minha cara. Não queria algo extravagante ou que passasse uma mensagem errada do meu blog, porque esse blog não é só sobre moda, ou notícias é sobre mim. Tudo o que gira em torno da minha vida, meu diário online, então achei bem apropriado.


Bom vamos ao que interessa. Hoje eu pedi para minha mãe me comprar um henê e ela me trouxe o meu queridinho o Alizador negro. Eu já comentei sobre ele e outros henês aqui. Fiz uma descoberta, que eu muito lerda, não havia percebido. Esse henê pode ser misturado ao creme, ou seja, você pode tanto prepará-lo em banho maria quanto com creme. Como o fiz em banho maria da outra vez resolvi que dessa vez faria com creme, soo vamos lá.


Ele vem com dois saquinhos, um grudado no outro. Um pozinho para alisar e outro para colorir, que em sua composição possui HENNA, que nada mais é do que um corante.


Para fazer a mistura eu usei o creme da Kanechom Argan que tem um cheiro muito bom.




Coloquei todo o pozinho que veio e mais três colheres de creme, na descrição do produto se recomenda 120 ml de creme, não usei medidor.



Recomenda-se não usar nada metálico e olha eu ai usando colher :`p


Depois de muito misturar ele ficou assim. Achei que com creme ficou bem líquido, quando fiz em banho maria ficou mais cremoso, mas isso não complicou em nada na aplicação.


Agradecimento a minha mamãe *-* Ela que sempre aplica o henê nos meus cabelos. Reparem a cara de animação.


Lembrando que luvas antes da aplicação, sempre!


Só por curiosidade, isso é só o que eu uso para aplicação. Pente para pentear, pente fino para aplicação do produto e as piranhas para separar o cabelo.


Para lavar estou usando a linha da Fructir Liso Absoluto. Não tenho o que reclamar, todos os três produtos são muito bons, principalmente o creme para pentear. Deixa meu cabelo macio, com brilho e maleável. Quando eu uso o cabelo sem escova ou chapinha uso o creme para pentear, quando não uso um produto específico. 

Resultados finais:

Esse é o meu cabelo antes. Imundo, sujo da raiz as pontas, oleoso e essa franja arg!







Meu rosto está horrível.

Bom, uma hora depois. Lavei, fiz hidratação com o Kanechom, esperei secar e veio a surpresa, minha raiz ficou um pouco alta. Não tinha acontecido isso na primeira aplicação do Alizador Negro. Foi por que dessa vez preparei com creme? Não sei, mas da próxima vez que usar esse henê vou prepará-lo em banho maria.
Vamos ao resultado. Como meu cabelo demorou horrores para secar, quando fui ver já era noite, então aproveitei e fiz uma chapinha somente na raiz para abaixar. Como vocês podem ver nas fotos acima, do meio até as pontas meu cabelo alisou, agora a raiz é que está me dando problemas.



A raiz lisa da chapinha.




Fotos horríveis, tirei agora, mas acho que dá pra notar a diferença do antes e o depois.

Ganhei alguns centímetros na cabeleira.


Resultado final, o que eu achei? Bem a primeira vez que eu usei o Alizador Negro meu cabelo ficou bem melhor. Não sei o que aconteceu ou o que eu fiz de errado, mas o volume não baixou de jeito nenhum. brilha e maciez nota 10, como sempre. Nesse quesito esse henê não me decepcionou. Uma coisa que estou notando é que em cada aplicação meus fios ficam mais finos. Como minhas pontas já alisaram chegou a hora de protegê-las. Se está usando henê e as pontas do seu cabelo já alisaram, passe um óleo ou pomada nas pontas, para evitar que as pontas fiquem secas e o cabelo quebre. E claro, aplique o produto só na raiz.

É isso, até a próxima aplicação 0/
 renata massa