Pages

23 de janeiro de 2013

Resenha: Henê Alizador Negro em bisnaga.

Imagem do Blog Universo Feminino.

Hey Aliens, mais uma resenha de henê que não é bem uma resenha porque eu não tirei fotos da primeira aplicação, mas falarei como foi e mostro como ficou na segunda.
Fui em uma farmácia aqui de casa e achei o Henê Alizador Negro que é um dos meus favoritos, em bisnaga. Resolvi comprar e testar para ver se era tão bom quanto o em pó. Eu já perdi as contas de quantas vezes passei henê nos cabelos, mas deve ter mais de 30 aplicações. Eu uso uma vez por semana... Enfim, apliquei o henê nos cabelos e notei rapidamente a diferença, meu cabelo ficou escorrido. Coisa de louco nunca o vi tão liso depois de uma aplicação antes.

As fotos de depois da aplicação, cabelos secos e sem chapinha ou secador.














Minha raiz ficou bem lisinha *-* Sinto que aos poucos estou chegando perto do meu liso perfeito. Enquanto isso eu fico aqui chorando por não poder pintar o cabelo. Buáá!

Essa foi à primeira aplicação, na segunda achei melhor ainda para aplicar nos cabelos. Esse henê é super ‘’molezinho’’, parece que você está aplicando um creme de hidratação. Ele não tem cheiro forte, meninas, quase nulo, e como estou usando o produto da mesma marca notei que meu cabelo perdeu o cheiro de henê. Agora ele fica com o cheiro do produto que eu finalizo os meus cabelos. Não é maravilhoso?! Adorei isso. Meus cabelos estão macios, lisos e com uma cor intensa. Adorei. Esse foi o resultado da segunda aplicação. Liso sem chapinha. Joguei a franja para frente para vocês verem melhor. Minha raiz ainda estava um pouco ondulada, mas sinto que a cada aplicação ela fica mais lisa.

Assim que saiu do tubo, ficou um pouco grossinho.

Misturando bem, ficou assim.

Antes, cabelo oleoso e imundo!!



Dentro de casa com luz artificial.



Depois! Lisinho! *-* Estou chegando lá galera! Eu sei que as fotos não estão tão boas, mas eu as tirei em casa e sozinha, haha! Fica difícil fotografar o próprio cabelo pessoas, deem um desconto.

Créditos finais! Esse henê já era muito querido por mim, agora, virou o meu favorito! Ele não tem cheiro forte, fácil de aplicar nos cabelos, não seca rápido durante a aplicação, deixa meus cabelos lisos, macios e com brilho. E só custa 2:30! ADOREI!





 renata massa