Pages

31 de dezembro de 2012

Happy New Year!


Olá! Fantasmas que visitam esse blog. Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso. O meu foi meio solitário, mas comi bastante e sem os vexames costumeiros. Hoje é o último dia do ano, e como sempre, faremos aquelas inúteis promessas de final de ano que sempre tentamos cumprir durante o mesmo. Até há uns dois anos, eu não fazia promessas, mas esse ano eu prometo que vou fazer tudo o que eu quero. Uma coisa que eu aprendi esse ano é que a vida é muito curta, temos que fazer tudo o que temos vontade, aproveitar ao máximo do lado de quem a gente ama e nunca, nunca deixar de ser você mesmo. Agora vamos a minha lista do que eu quero para o ano de 2013!


O que eu quero para o ano que vem...? Pergunta difícil. A primeira coisa que me vem a cabeça é: DINHEIRO. Sim! Money is the anthem of success! Mas eu não sou tão idiota a ponto de pensar que dinheiro vá cair do céu, então para o ano que vem eu quero um emprego. Uma coisinha fácil que me tire de casa e pra variar me dê uma graninha extra.


Quero fazer cursos! Eu sei que soa meio nerd querer estudar nas férias, mas eu realmente gosto de aprender, então eu quero sim fazer muitos cursos esse ano. Não só aqueles de entretenimento, como o de culinária, mas os profissionalizantes também, porque é sempre bom termos várias opções no currículo.



Quero viajar! Acreditam que nessa minha vida safada de 18 anos eu NUNCA fiz uma viajem de verdade? Me sinto excluída do mundo pessoas. Ano que vem eu irei viajar, nem que seja para dentro do Brasil. Vou me entocar na Amazônia e voltar com um bilhão e meio de picadas de mosquitos feliz e sorridente.


Quero fazer novos amigos! Eu amo os amigos e estou muito feliz com eles (que isso fique BEM claro, amigos não me matem!), mas eu estou sentindo vontade de conhecer novas pessoas. Quando você fica muito só com os amigos que conhece, acaba se fechando em um círculo. Logo você já conhece todo mundo e acaba não vendo mais ninguém novo. Pro ano que vem eu quero conhecer gente!


Um amor! Sim, pessoas, eu preciso de um amor. Eu já estou a muito, muito tempo sem me apaixonar e eu quero muito que isso aconteça ano que vem. Eu sou uma pessoa muito, MUITO chata, eu acho que um dia vou encontrar o cara perfeito (do meu jeito) e enquanto isso não acontece vou pondo defeitos em todos os caras. Bom, para não complicar muito o que eu quero dizer é que: esse ano eu vou estar mais aberta para o amor.

É isso pessoas, eu espero que os meus desejos de ano novo e o de vocês se realizem, e quero agradecer por ler o meu blog, até o ano que vem! Voltarei mais maluca do que nunca, quem saber com coragem para fazer vídeos e postar aqui no blog! Assim vocês vão ver minha linda cara, hoho! Beijos pessoas!


 renata massa