Pages

26 de maio de 2012

Xii, f**deu!



Todo mundo ficou sabendo do caso da atriz Carolina Dieckmann, deu aquele bafo todo. Então, hoje eu trago um alerta pras meninas que adoram ficar postando fotos em redes sociais, digamos, nada muito discretas.

Pensem bem: um hacker entrou no computado dela para pegar as fotos, imagina você que posta elas de bobeira no Orkut, MSN e Facebook! Postar fotos seminua em redes sociais abre uma brecha para os seus ''inimigos'' fazerem coisas horríveis. Por isso é sempre bom ter cautela.

E aquela linda história do amor da sua vida que pede pra fazer um filminho dos dois enquanto transam. Acontece que o amor da sua vida pode brigar com você, ficar com raiva e postar o vídeo no youtube! Já pensou que jaca manteiga? Infelizmente, hoje em dia, a gente não pode confiar 100% nas pessoas. Como eu sempre: Confio, desconfiando. Internet não é brincadeira e depois que você posta alguma coisa nela fica lá pra sempre, é terra sem lei. Sério mesmo. No Brasil ainda não temos leis pra tratar de crimes virtuais, ou seja, se você sofrer algum tipo de abuso, vai demorar muito pra ser resolvido na justiça.

Bom, fica o alerta meninas, and meninos, - mas principalmente meninas - Tenham bom senso antes de postar qualquer coisa na net. Pensem não só em você, mas em sua família também. Acho horrível pra qualquer pai e mãe ver sua filha exposta na internet e não poder fazer nada.

 renata massa