Pages

20 de abril de 2012

Dica




Dica: Advance Techniques Hydrabalance Avon

Olá seres de outros planetas! Hoje eu comento sobre a linha da Avon para cachos. Em todo lugar você vê anúncios de produtos para cabelos lisos e tal, agora para os cachos fica difícil. E foi isso que me chamou a atenção nessa linha toda dedicada aos cachinhos.

Eu usei alguns dos produtos – quase todos, – então vou dizer o que achei de cada um deles.




Shampoo e Condicionador:
Foram os primeiros. Comprei sem muita fé que iria dar resultado, MAS, o shampoo é uma maravilha. Na primeira lavagem já senti a ''juba'' dar uma amaciada e o volume diminuiu.
O condicionador tem uma textura maravilhosa! O cheiro delicioso, and, super hidratante. Perfeitos!



Mascara de Hidratação:
Ela é uma benção. Tem tudo o que seus cachos precisam: óleo de abacate, manteiga de karité e creatina. É bem oleosa e cheirosa. Tem bastante óleo, deixou meus cabelos mais macios e sedosos. Eu amei ela.



Creme para Pentear:
Foi o único produto que não encontrei pontos positivos. Não desembaraça, e senti que deixou meu cabelo seco. Em comparação com a mascara não tem óleo nenhum. O cabelo fica opaco, uma coisa triste.




Fluído Anti-Frizz:
Confesso que no começo não fui com a cara dele, mas porque eu o usava para fazer chapinha e não nos meus cachos. Assim que eu passava a estirava meus cachos com uma escova, ele dava o mesmo resultado do creme de pentear, ficava aquela coisa opaca e sem vida. Mas quando o usei nos cachos o resultado foi totalmente diferente. Enquanto passava e amassa para formar as ondinhas não senti nada de incomum e quando secou NADA de frizz. Foi uma maravilha. Ele realmente cumpre o que promete.



Fluído restaurador de pontas:
Tem mesma aparência e textura do Anti-Frizz só que é para ser usado somente nas pontas do cabelo. Aquelas mais ressecadas mesmo. Se você usar no cabelo todo, digo isso por experiência própria, seu cabelo vai ficar mais brilhante que peruca de náilon. Fica pesado demais, horrível. Esse produto é só paras pontas. Também cumpre o que promete.



Óleo de hidratação a quente:
Foi o único produto que eu não usei. Ele custa em torno de três reais e como o nome já diz serve para hidratação.

NOTA:


É isso, seres. Dou nota 7 para essa linha. Ainda precisa melhorar mais, mas ajuda bastante as encaracoladas.


Beijoss
 renata massa