Pages

10 de janeiro de 2012

Red Hair




Eu AMO o cabelo beem vermelhão, então desde o ano passado (haha), eu estou tentando chegar a uma cor que eu adore. Ter o cabelo vermalhão não é fácil. Existem vários tons, mas o que eu quero para o meu cabelo é vermelho intenso.







Os cabelos vermelhos são diferentes dos ruivos. Ruivo é aquele cabelo acobreado quase loiro. Só às ruivas naturais conseguem aquele tom lindo. Ele é muito difícil de conseguir com tinas normais e quase sempre são misturados o acobreado ao loiro.







O cabelo vermelho, é vermelho mesmo. Existe o cereja, vermelho fantasia, e o vermelho escuro. Desses três as cores variam muito. Pra você conseguir a cor que deseja não deixa a caixa da tinta que você comprou te enganar. Às vezes para chegar no tom certo você tem que misturar outras tonalidades. Coisa que só um profissional vai conseguir.











Lindaaaa*-*

O vermelho que eu quero é do cereja AND fantasia. Ai você perguntam: NANI?? (Ou o quê em japonês) Simples, eu quero meu cabelo cereja com mechas fantasia. Tipo esse aqui da MA-RA-VI-LHO-SA, Hayley.






A cor cereja pode ser encontrada em qualquer farmácia por que é bem comum, já o vermelho fantasia, só pela internet mesmo. Já procurei por aqui onde moro e não achei. O que eu uso é vermelho intenso 6.66. E não deixe se enganar pela cor. O certo é pelo número. Quanto maior o número, ex, 5.75, 6.66, 7.77, maior intensa a cor fica.












E claro muitos cabelos não chegam a ficar na cor ideal por causa da temida descoloração. Eu nunca descolorir o cabelo por medo. Eu faço alisamento químico e morro de medo do meu cabelo cair. (Já está curto se cair mais eu fico careca!) Mas infelizmente alguns tons, principalmente o vermelho fantasia, precisam sim da descoloração pra ficar aquela cor que agente quer.





Meu cabelo ficou em uma cor legal, mas ainda não é o que eu quero. Vou continuar tentando pra ver no que dá. Só vou usar a descoloração em último caso, e claro, vou parar o processo químico antes.

O cabelo vermelho é lindo, mas precisa de cuidados, se você quer manter a cor tem que escolher um bom shampoo e condicionador pra isso.






NÃO adiante reclamar. Cores vivas como o vermelho vão desbotar. Essa é a lei da vida, ou do cabelo... Enfim, manter a cor é difícil, requer cuidado, mas se você seguir todos os passos direitinho vai conseguir.





Uso esse shampoo.




Dica: Todo mundo reclama dos produtos SEDA, mas eu uso o shampoo e vi resultados. Pintei o cabelo já tem quase dois meses e não perdi a cor. Só na raiz, é claro, mas ele continua com cor e brilho nas pontas. Bem, fica a critério de cada um. E nem falei a dica. Ok. Se você nunca usou a linha pra cabelos vermelhos, use. Se não funcionar envie um comentário.






Lembrando que TODO mundo fica legal de cabelo vermelho, não importa a cor. Rihanna é um bom exemplo disso. Então não grila e procura uma cor que fique bem com você, AND, acerte com seu tom de pele.







  Pra terminar meu ruivo favorito em versão baby. Olha que coisa FOFAAA *-* Já tinha essa imagem no PC, e falando de cabelo vermelho não pude deixar de postá-la. Lindo!


Sabaku No Gaara KAWAIIIIIIIIIII!!!

Beijo, Beijo!












Imagens: Google.


 renata massa