Pages

16 de dezembro de 2011

Tenshi no Koi


Olá! Ontem eu vi um filme e não pude deixar de postar aqui no blog. Tenshi no Koi é um filme lindo. Tem tudo o que um drama japonês pede. Juro, eu chorei muito com esse filme e no final eu chorei mais ainda. Um filme tem que mexer muito comigo por isso eu digo que vale a pena conferir o post.












Sinopse
Rio (Nozomi Sasaki) é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro. Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento... (Drama Kawai)




                                                         Essa imagem é do DK




No inicio eu não concordei muito com as atitudes da Rio, mas como eu sou do tipo "conheça primeiro, e não julgue" continuei assistindo e no decorrer do filme eu percebi o por quê dela ser assim. Apesar de tudo ela é só uma menina tem sonhos e só quer ser feliz. Quando ela se apaixona pelo Kouki ela vê a chance de ser feliz.





Kouki é arrogante, sério e introvertido (meu tipo, haha) apesar disso ele tem uma alma aventureira e só quer viver. Depois da razão... ele fica muito triste e desmotivado. Quando ele conhece a Rio ele vê a luz voltando para vida dele. Mas claro com medo.




O romance dos dois é corrido, mas cada momento (cena) foi especial. Eu me diverti muito, principalmente quando eles deixavam de se preocupar com os problemas e focavam nos dois. Fofo.




Esse filme foi mais uma lição de amor pra mim. Aprendi que agente nunca deve desistir de quem ama, e viver sempre como se não houvesse amanha.








Pra quem quiser ver o filme eu deixo o trailer e o link de onde eu baixei:


http://dramakawai.blogspot.com/2009/11/tenshi-no-koi.html

Divirtam-se!!
 renata massa