Pages

14 de dezembro de 2011

Lonely Girl =/



Tem dias que eu me sinto muito sozinha. Uma solidão estranha, como se ninguém no mundo me amasse de verdade. Um momento Emo, sabe? Quando se tem muitas decepções na vida, ás vezes bate esse sentimento. Não que eu esteja sempre sozinha. Eu tenho minha família, amigos, meus cachorros.






 Meus amigos dizem que é falta de um namorado. Não. Acho que não. Ter alguém é bom, mas quando esse alguém te ama de verdade. Ter alguém só por ter não vai ocupar o vazio dentro de você. Tem que ser O alguém. 






As vezes eu acho que é falta de Deus. Vai ver é mesmo. Deus e eu estamos tendo uma relação meio complicada ultimamente. Tenho tantas perguntas que até agora Ele não respondeu. Mas eu tenho que aprender a não questionar tanto. Ele sabe o que é melhor pra mim. 






Nos meus momentos deprê eu procuro ver que eu NÃO ESTOU SOZINHA! Deus me ama, meus pais me amam, meus amigos me amam, e mesmo se não amassem ainda resta eu. EU me amo. A vida é bela. O mundo é belo. As pessoas más que fazem dele um lugar ruim. As pessoas que te magoam estão magoadas. Então procure fazer as pessoas felizes para que você possa ser feliz. Sorria mais e tente ver o que há de belo no mundo. Eu faço isso quando me sinto sozinha.






Sim você está triste, mas ficar pelos cantos não vai adiantar nada. Você tem o controle sobre a sua vida. Se você diz: "eu vou conseguir, eu quero, eu vou ser feliz!" VOCÊ CONSEGUE!
Sorria! A vida é curta demais para se preocupar com momentos tristes. Se sente sozinho, cante, dance, chore o importante e extravasar! Ponha tudo pra fora e siga em frente. É assim que eu vivo de agora em diante. Sempre esperando o melhor de mim.






Um dia você vai encontrar o seu TUDO. E finalmente vai se sentir completo. Sem vazios.
 renata massa