Pages

11 de dezembro de 2011

Irmãos... Pra quê tê-los?



Irmãos são chatos. Pra quê precisamos deles? Meu sonho era ter um irmão fofo e gordinho pra que eu pudesse levar pra onde quiser. Como um cachorrinho, sabe? Meu irmão era gordinho e fofo. Mas ele cresceu. Cresceu e se tornou uma besta detestável. Existem três tipos de irmãos.




Os mais velhos que se preocupam com você e cuidam de você. Do tipo que você pode sempre contar. Ás vezes são chatos, mas estão sempre lá pra você.  Alguém que encobre suas burradas, dá conselhos e você pode roubas roupas (Se for mulher) ou roubar os amigos gatos, (Se for homem).





Também tem os irmão mais novos, que são fofinhos, adoráveis e que precisam de você. Você pode até não gostar dele invadindo seu espaço, mas não consegue não amá-lo. Aquele que você leva pra escola, ensina a brincar, dá banho e ele te admira como se você fosse o maior astro do rock.

E por último tem o irmão que não é nem lé, nem cá. Esse é o meu caso. Meu irmão é mais novo do que eu, mas é muito mais alto. O que faz todo mundo pensar que ele é mais velho. Ele é irritante, machista, vive falando palavrão sem motivo e ainda ouve funk. Temos poucas coisas em comum. Meu passa tempo favorito é irritá-lo. Mais ele também me irrita. E muito. Eu tinha inveja dele por tomas toda a atenção da minha mãe quando pequeno, e sinto que até hoje é assim. Ele tem seu lado bom, quando vai no mercado pra mim, por exemplo. Ás vezes nos juntamos pra conseguir uma coisa que é benéfica para os dois. Mas a maior parte do tempo estamos um irritando o outro.






O ruim dos irmãos, sejam eles chatos ou bonzinhos, é que você não pode se livrar deles. Mas mesmo assim eu não consigo me imaginar sem o meu irmão caçula ou nenhum dos outros três. Eu sinto falta quando não vejo os mais velhos e fico preocupada quando o mais novo demora para chegar em casa. E por mais que meus pais falem: "parem de brigar, vocês nem parecem irmãos."  Nós NUNCA vamos parar de brigar. Por que se agente implica e sinal de que ama. E nenhum irmão é irmão sem brigar.  Seu irmão é como seu amigo chato, por mais que você queira você não consegue se livrar dele.
 Minha dica é: tente se dar bem com seus irmãos. Faça algo de bom pra ele, ela, ou eles. Se mesmo assim eles pagarem aprontando com você, META A PORRADA NELE!
















Imangens: Google
 renata massa