Pages

11 de dezembro de 2011

Doramas!! (Kimi Wa Petto)

Olá! Alguém... Vou falar sobre uma das minhas paixões. Doramas! Dorama pra quem não sabe, são novelas e seriados, ou seja, dramas japoneses. Já tem uns três, ou mais, anos que eu assisto doramas, e tenho que dizer eu amo!! É um ótimo entretenimento e proporciona várias emoções. 


Hoje eu vou falar de um em especial que eu adoro. Kime Wa Petto, ou Meu animal de estimação. A história fala sobre uma mulher muito bem sucedida (Iwaya), mas solitária e que não sabe demostrar suas emoções, um dia encontra um caixa, dentro dela está um jovem rapaz (lindo, Takeshi) e todo machucado. Ela ajuda ele o alimentando e curando suas feridas. Quando ela vai mandar ele embora, o coitado simplesmente diz que não tem pra onde e pede pra ser seu animal de estimação. E ela aceita, ora!!!






Minha opinião?






Primeiro vou contar minha saga. Eu achei esse dorama no site AnimeXGames ( que é ótimo, por sinal) quando li a sinopse achei fofo, só que antes em um outro blog, vi que tinha um mangá dele. E lá vou eu atrás do mangá. Achando eu o li e a-do-rei! Passando no teste fui baixar os episódios! 




A diferença do mangá pra novela, é que a novela continua da parte em que o mangá acaba.



Eu acho o mangá bem melhor que o dorama. Mas aí é por que eu odeio complicar as coisas, e a Iwaya é MUITO complicada. Falando dela...



No começo achei a Iwaya muito complicada mesmo. Mas que mulher não é? Ela tem muitos problemas com ela mesma e isso só piora quando ela se vê apaixona pelo seu animal de estimação que é um rapaz, que não tem onde cair morto (segundo ela). Achei ela meio parecida comigo na atitude de não se entregar a um cara só por que ele é fofo. Mas isso não é só o problema dela.



Takeshi ou Momo é um amor de cara. Devia existir mais dele no mundo. Ele é muito calmo e compreensivo, durante o dorama ele só teve UM acesso de raiva. E eu juro, se eu fosse homem, com uma mulher como a Iwaya já teria jogado tudo pro ar! Mas ele não. Ele aguente tudo como um bom animal de estimação. Fofo *-*




Na minha opinião o dorama é ótimo, meio nosense às vezes, mas vale a pena conferir. Apesar da história ser meio louca, o romance é lindo. Eu odiei a Iwaya muitas vezes por ferir meu pobre e lindo Takeshi. Mas como tem gosto pra tudo, né? Eles fazem um casal muito lindo. O interessante também é ver que por mais absurdo que seja uma pessoa tratar a outra como animal, os dois se dão bem desse jeito. Ele precisa dela ela dele, ponto.




Aaaah!
Esse dorama fez tanto sucesso pela ásia e pelo mundo que tem um versão coreana dele saindo ano que vem. Estrelado pelo muito gostoso Jang Geun-Suk.




                            Pra terminar essa coisa fofa. A melhor da novela.

 renata massa