Pages

16 de dezembro de 2011

Belinda!!




Hoje vou falar de uma cantora que eu A-DO-RO! Ela é estilosa e multi-uso! Isso mesmo. Ela é atriz, cantora, modelo e muito mais.










Wiki:


Belinda Peregrín Schüll, mais conhecida simplesmente como Belinda (Madrid15 de Agosto de 1989), é uma atrizcantoracompositoradançarinaprodutoradiretora e editora de videoclipes, e modelo espanholanaturalizada mexicana[1]. Aos quatro anos, Belinda saiu da Espanha para morar no México, com sua família, onde vive desde então.








Eu já conhecia ela desde pequena graças a novela que o SBT apresentou. Cúmplices de Um Resgate.  (fiquei brava quando "subitamente" trocam ela, quase parei de assistir por causa disso.) Depois disso eu não ouvi muito dela. 














Em 2009 eu fui procurar mais coisas dela e soube o quão grande artista ela é. Em 2010 saiu o CD Carpe Diem. (Eu tenho!) A música Sal de Mi Piel foi abertura de Camaleões, novela também exibida pelo SBT.










Eu amei o CD, as musicas são maravilhosas. Quase surtei com o clipe de Dopamina (ouçam é muito boa) ela está maravilhosa. A maquiagem então? Eu amei!!






 A Belinda é linda e um amor de pessoa. Ela veio no Brasil ano passado e foi super simpática com os fãs. Tirou fotos, fez compras, e até cantou com o Luan Santana. É, nem tudo é perfeito... Eu fico encantada com o carisma dela. Muito fofa *-*










Ela deu uma entrevista para o canal Boomerang e pelo o que eu vi ela é uma menina/mulher. Sonhadora, batalhadora e inteligente. Ela adora seu irmão mais novo. Ela é verdadeira e diz o que pensa. Adoro pessoas assim.









Pra terminar eu vou deixar o clipe de Dopamina minha música favorita do Álbum Carpem Diem. 






Beijos!

 renata massa